POLITICAS DE DEVOLUÇÃO E TROCAS
Trocas e Devoluções
Produto Novo Sem Defeito:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
– O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Troca da Mercadoria:
PRODUTO COM DEFEITO
Caso seja identificado suposta falha no produto, deve-se, entrar em contato com o SAC (suporte@atrativalingerie.com.br – 11 95025 3280 WhattsApp) com até 30 dias do recebimento e seguir as orientações da atendente.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
– Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
– O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Os produtos serão analisados pelo nosso departamento de qualidade, cujo laudo técnico será emitido em até 10 dias úteis.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para sac@atrativalingerie.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
Laudo Favorável à troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
– Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Checklist de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
Atenção: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e passará por uma análise pelo departamento de controle de qualidade para
checagem de suas condições. Caso o produto atenda todas as exigências acima, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo.
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- PIX – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.